Perguntas Frequentes

1. Meus pedidos

Eu preciso de uma conta para fazer um pedido?

Não. Mas para acompanhamento e rastreio do seu pedido o recomendado é criar uma conta antes de finalizar uma compra.

Como rastrear meu pedido?

Na barra superior, no canto direito existe a opção “Rastreie seu pedido”.

Abaixo basta seguir as instruções para verificar o status do seu pedido.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Boleto Bancário

  • A forma de pagamento com boleto bancário é a vista.
  • O pagamento leva de 1 à 2 dias para ser confirmado na instituição financeira, a partir da confirmação o status do seu pedido será alterado, saindo do status de “Aguardando” para “Processando” e você receberá um e-mail* conforme cadastro em nosso site.

Débito Online Itaú

  • Ao finalizar o seu pedido há opção de pagamento com sua conta Itaú.

Cartão de Crédito – Visa e Mastercard

  • Compras realizadas por cartão de crédito podem ser parceladas até 10 vezes.
  • Pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
  • Nos pedidos com cartão de crédito a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora. Você receberá um e-mail* com a alteração do status do seu pedido de “Aguardando” para “Processando”.

*Ao se cadastrar verificar seu e-mail pois caso ocorra erro de digitação a confirmação será enviada para outro e-mail ou não será enviada.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Sim, existe um campo para preenchimento de CNPJ, Nome da Empresa e outros dados na finalização do pedido.

Também é possível solicitar cotações por meio do link: https://mirai.com.br/vendas-corporativas/

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Se o método de entrega escolhido for “retirada em loja” a retirada do produto só é possível pela pessoa que finalizou a compra.

Se for entrega em domicílio, apenas o CPF cadastrado na nota poderá receber o produto.

Outras pessoas podem receber a encomenda desde que nos informem o nome completo e RG, em alguns casos entramos em contato para confirmar a pessoa que irá receber o produto.

Quais tipos de entrega estão disponíveis?

Retirada em loja (Amazonas/Manauara)

  • Assim que seu pedido for aprovado e faturado, entraremos em contato por e-mail ou telefone para retirada em loja.

Entrega Simples

  • Para entregas simples sua entrega é feita em até 3 dias úteis assim que seu pedido for aprovado.